TJ - MT abre vagas para Conciliadores na Comarca de Guarantã do Norte

TJ-MT abre inscrições para Conciliadores em Guarantã do Norte: Bacharéis em Direito podem se candidatar até 6 de fevereiro!
Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 09h15
TJ - MT abre vagas para Conciliadores na Comarca de Guarantã do Norte

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Conciliadores do Juizado Especial Cível e Criminal na Comarca de Guarantã do Norte.

Para exercer o cargo os interessados deverão ser bacharel ou acadêmico de Direito, regularmente matriculado em Universidade ou Faculdade Pública ou Particular, não possuir antecedentes criminais e não ser demandado em ação de natureza cível e não exercer quaisquer atividades político-partidárias.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 6 de fevereiro exclusivamente na Coordenadoria Administrativa do Fórum da Comarca de Guarantã do Norte, na avenida Guarantã do Norte, nº. 1255, bairro Cidade Nova, das 12h às 19h. Será necessário apresentar uma foto 3X4 e a cópia do documento de identidade.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica.

Compartilhe: