O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal (CIDESAT), com sede em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso, abriu Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva em empregos públicos de níveis alfabetizado, fundamental incompleto, médio e superior.
Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de:
- Serviços Gerais I (2 vagas)
- Motorista (2 vagas)
- Operador de Máquinas Pesadas I - Patrol / Motoniveladora (CR)
- Operador de Máquinas Pesadas II - Escavadeira e outros (CR)
- Geólogo (1 vaga)
A jornada de trabalho varia entre 40 e 44 horas semanais, conforme o cargo. A remuneração mensal vai de R$ 1.750,00 a R$ 4.794,97. Poderá haver benefícios conforme a demanda ou a concessão eventual pela administração.
As inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede do Consórcio, localizada na Avenida Sergipe, nº 457, Bairro Jardim Popular I, São José dos Quatro Marcos/MT, entre os dias 9 e 24 de fevereiro de 2026, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
O processo seletivo será composto por três etapas: prova objetiva para todos os cargos; prova de títulos para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas I e II; e prova prática para Motorista e Operador de Máquinas Pesadas I e II. As provas objetivas estão previstas para o dia 27 de fevereiro de 2026. No mesmo dia haverá entrega de títulos e prova prática. O resultado final será divulgado em 4 de março de 2026.
A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e do Regime Geral de Previdência, com período experimental de 30 dias, prorrogável por mais 30 dias, e contrato por prazo determinado de até 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
O processo seletivo terá validade de 1 ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo.
Dê o play e acompanhe esta notícia no formato podcast.


































