Serviço Social do Comércio - SESC - SP ofecere vagas de nível Médio e Superior

Segunda-feira, 10 de maio de 2010 às 13h38
Serviço Social do Comércio - SESC - SP ofecere vagas de nível Médio e Superior

O Serviço Social do Comércio - SESC-SP, através da Fundação VUNESP, torna pública abertura de Seleção para Atendente de Caixa, Auxiliar de Atendimento, Escriturário, Instrutor de Atividades Físicas e Monitor de Esportes. Serão oferecidas diversas vagas para nível Médio e Superior.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 de maio de 2010 a 14 de maio de 2010, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico www.vunesp.com.br. Não haverá cobrança de qualquer taxa para a inscrição.

A prova objetiva, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho da atividade.

A prova de redação, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório, visa avaliar a capacidade de expressão na modalidade escrita e o uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa. O candidato deverá produzir, com base em tema formulado pela Banca Examinadora, texto narrativo, dissertativo e/ou descritivo, com extensão máxima de trinta linhas, primando pela coerência e pela coesão.

  • As provas para os cargos de Atendente de Caixa e Escriturário serão realizadas na cidade de São Paulo - Capital, as provas para o cargo de Auxiliar de Atendimento, será realizada na cidade de Bauru, Campinas, Santos e São Paulo - Capital, e as provas para os cargos de Monitor de Esportes e Instrutor de Atividades Físicas, serão realizadas nas cidades de Araraquara, Bauru, Birigui, Campinas, Catanduva, Presidente Prudente, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Santos, São Carlos, São Paulo - Capital, Sorocaba e Taubaté.

Caso haja impossibilidade de aplicação das provas nas cidades citadas, por qualquer que seja o motivo, a Fundação VUNESP poderá aplicá-las em municípios vizinhos. O candidato somente poderá realizar as provas na data, horário, sala, turma e local constantes da Convocação, a ser disponibilizada, exclusivamente, no site da organizadora do concurso, na página da Seleção SESC-SP, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Nos 5 dias que antecederem a data prevista para as provas, o candidato poderá ainda contatar o Disque VUNESP, em dias úteis, das 8h00 às 20h00.

  • A prova objetiva e a prova de redação, para todos os cargos, tem data prevista para sua realização em 27 de junho de 2010, às 8h00, devendo o candidato observar, total e atentamente, os itens anteriores deste Capítulo, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
Compartilhe: