SEDS - MG abre vagas para Agente de Segurança Penitenciário em Ipaba

Inscrições abertas para Agente de Segurança Penitenciário em Minas Gerais com salário de R$ 2.298,69 e validade de um ano.
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 09h22
SEDS - MG abre vagas para Agente de Segurança Penitenciário em Ipaba

Tem início nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo nº. 035/2013 da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) destinado à formação de cadastro reserva de Agente de Segurança Penitenciário para as Unidades Prisionais de Ipaba, pertencente à 12ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP).

Segundo informações constantes no edital, os interessados deverão ter o ensino médio e idade de 21 anos para receber o salário de R$ 2.298,69 em jornada de 40h semanais, podendo ser cumprida em escala de plantão, de acordo com a necessidade de trabalho.

Entre as obrigações dos contratados estão as tarefas de garantir a ordem e a segurança no interior dos estabelecimentos prisionais, desempenhando ações de vigilância externa e interna, inclusive muralhas e guaritas, bem como em órgãos e locais vinculados ou de interesse do sistema prisional.

Para concorrer o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até às 17h do dia 5 de fevereiro, disponível no site www.seds.mg.gov.br. Na sequência será necessário entregar o formulário de inscrição juntamente com a documentação prevista no edital, até o dia 6 de fevereiro, nos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos/Diretoria de Recrutamento e Seleção, Cidade Administrativa, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar, das 9h às 12h às 13h às 16h;
  • Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, localizada na avenida dos Esportes, s/nº, centro, Ipaba, das 9h às 17h30.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação o tempo de experiência profissional e a escolaridade, além de comprovação de idoneidade e conduta ilibada, avaliação psicológica e curso introdutório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública.

Compartilhe: