Secretaria Nacional de Justiça abre vaga para Consultor

Secretaria Nacional de Justiça abre seleção para Consultor com contrato de 7 meses em Brasília. Participação até 20 de junho!
Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 15h51
Secretaria Nacional de Justiça abre vaga para Consultor

SELEÇÃO - EDITAL Nº. 4, DE 10 DE JUNHO DE 2013

Com o objetivo de prover uma vaga de Consultor na modalidade Produto junto ao projeto BRAX66, na área cooperação jurídica internacional 1, a Secretaria Nacional de Justiça anunciou a abertura da seleção 004/2013.

O contrato será válido de 1º de julho a 31 de janeiro de 2014 e o local de trabalho será em Brasília, Distrito Federal. Para concorrer o candidato deverá possuir nível superior em Administração, Direito ou Relações Internacionais, com pós-graduação latu sensu em Direito ou Relações Internacionais. Além disso, o profissional deve possuir experiência.

Para participar da seleção os interessados devem enviar Curriculum até 20 de junho ao e-mail prodoc.drci@mj.gov.br com a seguinte indicação em assunto: EDITAL 004/2013 CÓDIGO: Cooperação Jurídica Internacional 1.

No entanto, fica esclarecido que não poderão participar servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

Termo de referência www.unodc.org.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: