Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude - TO abre seleção com dois cargos

SEELJ - TO abre novo processo seletivo para vagas no Programa Estação Juventude: oportunidades para Assistente de Coordenação e Coordenador Geral!
Terça-feira, 10 de março de 2015 às 16h49
Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude - TO abre seleção com dois cargos

Com objetivo de preencher três vagas profissionais junto ao Programa Estação Juventude, na modalidade itinerante campo, a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude de Tocantins (SEELJ - TO) anunciou a abertura de um novo processo seletivo.

As oportunidades são para as funções de Assistente de Coordenação (2) e Coordenador Geral (1), que exigem dedicação de 40h semanais e oferecem remunerações de R$ 1.700,00 e R$ 2.700,00, respectivamente.

Para quem quer concorrer é preciso ter ensino superior completo nas áreas de Ciências Sociais ou Humanas, assim como curso de informática de, no mínimo, 40h e declaração de disponibilidade para trabalhos aos finais de semana, feriados e horários não comerciais. O prazo para inscrições é de 10 a 16 de março de 2015 pelo site estacaojuventude.seelj.to.gov.br.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular eliminatória e classificatória, bem como entrevista classificatória de 27 a 31 de março de 2015, nas formas indicadas no edital de abertura.

Com validade de um ano, passível de ser prorrogada por igual período, essa seleção pode ser conferida em nosso site.

Compartilhe: