Secretaria de Cultura - AP convoca 78 contratos temporários

Secult do Amapá contrata 78 Agentes Administrativos para lotação na sede e vinculadas, confira a documentação necessária!
Terça-feira, 26 de julho de 2011 às 08h05
Secretaria de Cultura - AP convoca 78 contratos temporários

Novos contratados serão lotados na sede da Secult e nas dez vinculadas, conforme perfil curricular:

A Secretaria de Estado da Cultura já encaminhou para publicação no Diário Oficial, sob a Portaria de nº 035/2011, o resultado do processo de avaliação curricular para contratação temporária de 78 cargos de Agente Administrativo. Os convocados têm até cinco dias úteis para apresentar documentação no setor de Atividade Pessoal da Secretaria, localizada na Avenida Ivaldo Veras, s/nº, Jardim Marco Zero, no Sambódromo.

Os novos contratados serão lotados na sede da Secult e nas dez vinculadas, conforme perfil curricular: Teatro das Bacabeiras, Museu Histórico do Amapá Joaquim Caetano da Silva, Biblioteca Pública Elcy Lacerda, Centro de Difusão Cultural João Batista de Azevedo Picanço, Museu Kuahi (em Oiapoque), Museu Fortaleza São José de Macapá, Conselho de Cultura (Consec), Arquivo Público, Museu de Arqueologia e Etnologia, Museu da imagem e do Som.

O candidato selecionado deverá apresentar para assinatura do contrato duas cópias e o original dos seguintes documentos:

01 - Carteira de Identidade;

02 - CPF;

03 - Comprovante de residência;

04 - Declaração negativa de acumulação de cargo, empregos/funções/opções no serviço público, fornecimento pelo órgão contratante;

05 - Atestado de boa saúde física e mental;

06 - Comprovante de quitação com as obrigações militares (homens);

07 - Certidão de Casamento/Nascimento;

08 - Inscrição no PIS/PASEP;

09 - Titulo de Eleitor e comprovante da última votação;

10 - 2 fotos 3x4 recentes e iguais;

11 - Número da conta corrente de qualquer agência do Banco do Brasil do Estado do Amapá;

12 - Comprovante de escolaridade que atenda as exigências do cargo pleiteado (diploma, certificado de conclusão e registro no conselho de classe correspondente ao cargo pleiteado); e

13 - Comprovação de experiência e/ou capacitação para o cargo/função, quando exigida.

O candidato deve atentar para o Item II, do Anexo II da Portaria, que especifica: "O candidato que classificado não apresentar documentação completa no prazo estabelecido não será contratado, bem como não será permita a juntada de documentos a posterior".

Mais informações através do endereço eletrônico www.ap.gov.br.

Compartilhe: