Prorrogadas as inscrições para Médico - Clínico Médico no CRATOD - SP

Inscrições prorrogadas para Médico no CRATOD-SP! Oportunidade única para atuar na área de Clínica Médica. Garanta sua vaga até 16 de abril!
Terça-feira, 3 de abril de 2012 às 07h55
Prorrogadas as inscrições para Médico - Clínico Médico no CRATOD - SP

Prorrogação de recebimentos de inscrições:

O Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas da Coordenadoria de Serviços de Saúde, Torna público a prorrogação do período de recebimento das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Médico (Especialidade: Clínica Médica).

As inscrições serão recebidas no período de 30 de março à 16 de abril de 2012 das 10h às 15h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas, sito à Rua Prates, nº. 165, Bom Retiro, São Paulo-SP.

Ficam mantidas as instruções do Processo Seletivo Simplificado do edital de nº. 01/2012, publicado no DOE de 14/03/2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inscrições abertas para seleção com uma vaga para Médico no CRATOD - SP

O Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas (CRATOD), por meio da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo está com inscrições abertas a partir de hoje, 22 de março, para o processo seletivo destinado à contratação temporária de um Médico na área de Clínica Médica.

Para concorrer, o candidato deverá possuir 18 anos completos, possuir Diploma ou Certificado de Conclusão em Medicina, ter concluído Residência Médica ou Especialização na área de Clínica Médica e possuir registro como Médico no Conselho Regional de Medicina (CRM).

De acordo com o edital, a contratação será pelo período de 12 meses e a jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

Entre as tarefas de responsabilidade do profissional contratado estão o trabalho que consiste em efetuar exames médicos, emitir diagnóstico, prescrever medicamentos e realizar outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades a qualquer paciente, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica, para promover a saúde e bem-estar.

As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 30 de março, das 10h às 15h, no Serviço de Recursos Humanos do CRATOD, localizado na Rua Prates, nº. 165, Bom Retiro, São Paulo.

No ato da inscrição, o candidato ou seu procurador, deverá preencher o formulário e apresentar os originais e cópias do RG ou Carteira de Órgão de Classe, CPF e Currículo com documentos comprobatórios.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de análise curricular, de caráter eliminatório, em que serão considerados os cursos realizados e a experiência profissional.

Compartilhe: