Prefeitura de Porto Esperidião - MT abre 4 vagas para o Programa CRAS Volante

Segunda-feira, 9 de julho de 2012 às 17h04
Prefeitura de Porto Esperidião - MT abre 4 vagas para o Programa CRAS Volante

Visando o preenchimento de quatro vagas, a Prefeitura de Porto Esperidião, Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais para atendimento ao Programa CRAS Volante.

Segundo informações do edital, duas vagas são para Agente Administrativo, cargo que exige o ensino médio completo e oferece o salário de R$ 876,05 em jornadas de 40 horas semanais, além disso, há duas vagas para Assistente Social e Psicólogo, ambos cargos que exigem o ensino superior e registro no conselho e oferecem a remuneração de R$ 2.430,82 em regime de 20 horas semanais.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição até o dia 20 de julho, nas dependências do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na avenida Jerônimo Alexandre da Silva, s/n, Parque das Américas, em Porto Esperidião, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar as fotocópias do RG e CPF.

Ainda de acordo com o edital, a seleção dos inscritos será realizada por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 29 de julho, na Escola Municipal Maria Gregória Ortiz Cardoso, localizada na rua Osvaldo Farias, s/nº, bairro Aeroporto. Além dessa avaliação, haverá prova de títulos.

Compartilhe: