Piúma - ES publica retificação da seleção 001/2012

Sábado, 29 de setembro de 2012 às 12h28
Piúma - ES publica retificação da seleção 001/2012

Fica esclarecido que, devido ao número de inscritos no processo seletivo 001/2012 da prefeitura de Piúma e destinado ao provimento de cargo junto à Secretaria Municipal de Saúde, altera-se da data do primeiro resultado do certame para o dia 9 de outubro. A interposição de recursos pode ser realizada no dia 11 de outubro; a divulgação do resultado final, por sua vez, passará para o dia 15 do mesmo mês e o início das convocações no mesmo dia.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Piúma - ES abre 13 vagas na área da saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) da prefeitura de Piúma, Espírito Santo, anunciou nesta semana a necessidade de prover 13 postos de trabalho de nível fundamental e superior. Para tanto, lançou edital do processo seletivo 001/2012.

Segundo consta em documento publicado, as oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Médico, Enfermeiro e Auxiliar de Enfermagem, com jornadas de 40h semanais (segunda a sexta-feira) e plantões de 24h ou 30h, conforme a necessidade de cada cargo.

Todos os contratos serão firmados em caráter temporário com salários de R$ 998,89 a R$ 7.920,80.

Para concorrer, o candidato deverá se inscrever entre os dias 17 e 21 de setembro na Semusa (rua Orides Fornaciari, s/n, Centro) das 8h às 12h. A informação é de que não haverá cobrança de taxa de participação.

Os profissionais serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter classificatório, na qual serão pontuadas a titulação, atuação profissional e publicação científica.

Compartilhe: