Prefeitura de Novo Hamburgo - RS divulga prorrogação das inscrições

Prefeitura de Novo Hamburgo - RS prorroga período de inscrições para 27 vagas em Concurso Público com diversos cargos ofertados
Terça-feira, 30 de novembro de 2010 às 15h38
Prefeitura de Novo Hamburgo - RS divulga prorrogação das inscrições

A Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo (www.novohamburgo.rs.gov.br) e o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Novo Hamburgo/RS - IPASEM, torna público a retificação do cronograma e prorroga o período de inscrição até o dia 16 de janeiro de 2011, através do endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

27 vagas para cargos e níveis ofertadas na Prefeitura de Novo Hamburgo - RS

A Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo (www.novohamburgo.rs.gov.br) e o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Novo Hamburgo/RS - IPASEM, torna pública a abertura das inscrições à realização de Concurso Público, ara provimento de cargos e formação de cadastro reserva para o quadro efetivo de servidores.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 1 de dezembro de 2010 a 9 de janeiro de 2011, pela Internet, no endereço www.fundacaolasalle.org.br. O candidato deverá procurar o link de inscrição deste Edital e preencher as informações solicitadas, bem como o cargo pretendido, sendo gerado, após isso, um boleto bancário para pagamento.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 para os cargos de nível Médio e Técnico e R$ 70,00 para os cargos de nível Superior, devendo ser pago até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Agente de Seguridade Social (5), Assistente Administrativo (10);
  • Nível Técnico: Técnico em Informática (3), Tesoureiro (1);
  • Nível Superior: Assistente Social (1), Contador (1), Gestor Público (2), Jornalista (1), Procurador (2), Psicólogo (1).

A prova teórico-objetiva é eliminatória e classificatória, composta por 40 questões de múltipla escolha, com 05 alternativas de resposta, sendo apenas uma considerada correta.

  • Os locais e salas das provas estarão disponíveis no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso após o término das inscrições. As provas serão realizadas no dia 23 de janeiro de 2011, das 9h30 às 12h30.

O atendimento aos candidatos se realizará apenas de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h00 na Avenida Getúlio Vargas, nº 5524, Canoas-RS, Prédio 14, Sala 141, por telefone - (51) 3031-3169, ou por e-mail - selecao@fundacaolasalle.org.br.

Este Processo Seletivo Público terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação do Edital de encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.

Compartilhe: