Prefeitura de Nova Marilândia - MT abre vagas na área da educação

Inscrições abertas para Processo Seletivo na Prefeitura de Nova Marilândia - MT com vagas para Professores e Apoio Administrativo Educacional. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 17h48
Prefeitura de Nova Marilândia - MT abre vagas na área da educação

Edital Nº: 001/2013

A Prefeitura Municipal de Nova Marilândia - MT, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado, que visa à seleção para contratação de Professores e Apoio Administrativo Educacional no objetivo de formação de cadastro de reserva.

As inscrições devem ser realizadas de 21 a 29 de janeiro de 2013, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua das Azaléias. O horário de atendimento será das 13h00 às 16h00. O candidato deve comparecer munido dos documentos pessoais, e documentos comprobatórios de acordo com o cargo escolhido. A descrição dos documentos está no edital.

Podem concorrer ao cargo de Professor os candidatos que possuam Nível Superior Completo, são oferecidas sete vagas, com remuneração de R$ 1.762,88, e carga horária de 30h semanais.

Os cargos de Apoio Administrativo Educacional são: Merendeira (01), Zelador (02) e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (03). A remuneração é de R$ 720,04 e a jornada de trabalho será de 40h semanais para Merendeira e Zelador; e 30h semanais para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

O Processo seletivo constará de uma prova, subdividida em objetiva e discursiva, acrescida de contagem de títulos e pontos para os cargos de professores, e os demais cargos irão realizar uma prova objetiva.

O presente Processo Seletivo Público Simplificado terá validade de 1 ano podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: