Prefeitura de Montes Claros - MG oferece 963 vagas na Área da Educação

Prefeitura de Montes Claros prorroga inscrições para Concurso Público da Educação com diversidade de cargos disponíveis.
Segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 às 16h15
Prefeitura de Montes Claros - MG oferece 963 vagas na Área da Educação

A Prefeitura Municipal de Montes Claros (www.montesclaros.mg.gov.br), prorroga as inscrições para o Concurso Público para provimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal da Educação, sob regime estatutário.

O Concurso Público será executado pela Comissão Técnica de Concursos - Cotec - da Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes.

  • As inscrições serão feitas pela Internet, no site www.cotec.unimontes.br, no período entre 8h00 do dia 15 de março até às 18h00 do dia 12 de abril de 2010. Para essa finalidade, serão disponibilizados computadores aos candidatos, na recepção da Unimontes/Cotec, prédio 4, Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro - CEP 39.401-089, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h00 às 18h00.
  • Poderão fazer o pedido de isenção da taxa de inscrição pessoas doadoras de sangue a instituições públicas de saúde, nos termos da Lei Municipal nº 3.888/2007. As inscrições, nessa condição, poderão ser feitas pela Internet, entre 8h00 do dia 15 de março até às 18h00 do dia 12 de abril de 2010. Até o dia 12 de abril de 2010, deverão ser postados nos Correios, pelo serviço de A.R. ou Sedex (com custos por conta do candidato), a via impressa do Pedido de Isenção e o Comprovante de Doação de Sangue, ou na recepção da Unimontes/Cotec, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 70,00, e para os cargos de Nível Médio será de R$ 40,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Analista de Conteúdos Curriculares - Artes (1), Analista de Conteúdos Curriculares - Ciências (1), Analista de Conteúdos Curriculares - Educação Física (1), Analista de Conteúdos Curriculares - Educação Religiosa (1), Analista de Conteúdos Curriculares - Geografia (1), Analista de Conteúdos Curriculares - História (1), Analista de Conteúdos Curriculares - Língua Espanhola (1), Analista de Conteúdos Curriculares - Língua Inglesa (1), Analista de Conteúdos Curriculares - Língua Portuguesa (1), Analista de Conteúdos Curriculares - Matemática (1), Analista de Educação (5), Analista de Sistemas Educacionais (2), Inspetor Educacional (20), Instrutor de Libras (3), Intérprete de Libras (5), Língua Inglesa - Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensino Fundamental (3), Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensino Fundamental - Artes (8), Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensino Fundamental - Ciências (22), Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensino Fundamental - Educação Física (52), Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensino Fundamental - Educação Religiosa (26), Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensino Fundamental - Geografia (26), Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensino Fundamental - História (21), Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensino Fundamental - Língua Espanhola (2), Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensino Fundamental - Língua Inglesa (15), Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa e suas Literaturas (28), Professor de Educação Básica dos anos finais do Ensino Fundamental - Matemática (17), Professor de Educação Básica dos anos iniciais I (420), Psicopedagogo (3), Supervisor Pedagógico da Educação (15);
  • Nível Médio: Auxiliar de Docência (100), Auxiliar de Secretaria de Educação Básica (100), Inspetor de alunos (60).

Não será enviado Cartão de Inscrição pelos Correios. O candidato deverá acessar o site, a partir do dia 10 de maio de 2010, para obter informações sobre o local de provas. Orientações poderão ser obtidas na recepção da Unimontes/Cotec - Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro ou pelo telefone (38) 3229-8080.

O Concurso constará de Provas de Múltipla Escolha para todos os cargos e Questão Discursiva de acordo com o cargo, aplicadas no dia 16 de maio de 2010.

Haverá Prova de Títulos de caráter classificatório, aos candidatos aos cargos de Magistério ou de Administração Educacional. A documentação deverá ser enviada pelo serviço de Sedex dos Correios ou com A.R. (com custos por conta do candidato), durante o período de inscrição.

O prazo de validade deste Concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: