Prefeitura de Maurilândia do Tocantins - TO divulgará nova data da Prova

Provas do Concurso Público em Maurilândia do Tocantins são adiadas devido as fortes chuvas na região, nova data será remarcada em breve.
Segunda-feira, 8 de março de 2010 às 15h46

A Prefeitura Municipal de Maurilândia do Tocantins, avisa que as provas marcadas para a data do dia 7 de março de 2010, não foram realizadas por motivo de força maior, decorrente das fortes chuvas da região, na manhã do domingo, tornando intrafegável a estrada que liga Tocantinópolis a Maurilândia do Tocantins, causando enormes atoleiros como é de conhecimento público e das autoridades locais.

Tal fato impossibilitou a chegada a tempo da Comissão e de grande número de candidatos, além daqueles que desistiram da viagem ou se viram obrigados, a, no meio do caminho, retornar a Tocantinópolis onde a maioria dos candidatos e os membros da Comissão do Concurso Público tiveram que pernoitar, tendo em vista a falta de acomodações na cidade de Maurilândia do Tocantins.

A nova data da prova será remarcada, com aviso aos candidatos, a ser publicado na forma de lei, no site www.municipioassessoria.com.br, com antecedência mínima de 15 dias.

Compartilhe: