Prefeitura de Macapá - AP abre processo seletivo para a SEMED

Candidatos ao Processo Seletivo Simplificado devem corrigir inscrição a partir de domingo para garantir participação no certame
Sábado, 16 de março de 2013 às 12h20
Prefeitura de Macapá - AP abre processo seletivo para a SEMED

Candidatos ao Processo Seletivo Simplificado são orientados a preencher novamente o formulário de inscrição a partir de domingo

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) solicita aos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado que não fizeram a impressão do comprovante de inscrição, que refaçam o procedimento a partir das 18h do próximo domingo, 17. Técnicos responsáveis pela manutenção dos sites www.macapa.ap.gov.br e www.semed.macapa.ap.gov.br detectaram problemas causados pelo congestionamento na rede e erros por parte dos candidatos no momento do preenchimento do formulário.

Esta é a data para que a equipe técnica disponibilize recursos de correção e reimpressão do referido documento que irá comprovar a inscrição do candidato.

As vagas são para a contratação de 753 profissionais divididos entre os cargos de professor, pedagogo, merendeira, servente, agente administrativo, nutricionista e motorista.

Fonte: Prefeitura de Macapá - AP

Compartilhe: