Prefeitura de Lavras - MG abre vaga para Agente Comunitário e de Endemias

Sábado, 3 de dezembro de 2011 às 14h08
Prefeitura de Lavras - MG abre vaga para Agente Comunitário e de Endemias

A Prefeitura de Lavras, Estado de Minas Gerais, torna pública a abertura das inscrições para a realização do Processo Seletivo Público nº. 01/2011 destinado à contratação administrativa para atender necessidades de pessoal para o Programa de Agente Comunitário da Saúde (4 vagas) e Agentes de Combate às Endemias (8 vagas).

O vencimento para o cargo de Agente Comunitário será de R$ 545,00 e para Agente de Combate será de R$ 650,78, para jornada de trabalho de 44h semanais.

Das Inscrições:

O candidato somente poderá inscrever-se no período de 30 de novembro a 16 de dezembro de 2011, na Secretaria de Saúde, Setor de Coordenação do Programa de Saúde da Família-PSF, situado na Rua Raul Soares, nº. 65, Centro, no horário das 12h às 17h, nos dias úteis.

Do Processo Seletivo:

Será realizada uma etapa constituída de Prova Objetiva para todos os cargos/especialidades de caráter eliminatório e classificatório, com duração máxima de 3 horas.

  • A data prevista para aplicação da prova será em 29 de janeiro de 2012 na Escola Municipal Dra. Dãmina, situada na Rua Pedro Moura, nº. 269, Centro, e demais locais que poderão ser indicados pela Prefeitura Municipal de Lavras

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova 30 minutos antes do horário previsto para o início da realização das provas, munidos do original de documento de identidade oficial com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha e Comprovante de Inscrição.

Todas as publicações oficiais serão feitas em Jornal de circulação no município, no saguão da Prefeitura Municipal de Lavras, situada à Avenida Dr. Sylvio Menicucci, nº. 1.575, Bairro Kennedy e divulgadas no endereço eletrônico.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Lavras.

Compartilhe: