Prefeitura de Jaú - SP abre processo seletivo para profissionais da Educação

Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 às 15h04
Prefeitura de Jaú - SP abre processo seletivo para profissionais da Educação

Na última segunda-feira, 26 de dezembro, a Prefeitura de Jaú, São Paulo, abriu inscrições para o processo seletivo destinado à admissão temporária, sob o regime da CLT, de profissionais para atuarem durante o ano letivo de 2012. A remuneração poderá chegar a R$ 769,86 em jornadas de 24, 30 e 40 horas semanais. Veja os cargos:

Magistério/Superior - Intérprete de Libras, Monitor para Crianças com Necessidades Educacionais Especiais, Professor Auxiliar de Educação Infantil, Professor Auxiliar de Educação Básica II (Área de Ciências da Natureza e Matemática e suas Tecnologias; Área de Ciências Humanas e suas Tecnologias; Área de Linguagem e Códigos e suas Tecnologias) e Professor de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Educação Física e Educação Artística).

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, até às 23h59 do dia 2 de janeiro de 2012. A taxa será de R$ 32,00.

De acordo com o edital publicado no site da empresa organizadora, a OM Consultoria, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas que estão previstas para serem aplicadas no dia 14 de janeiro de 2012, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Para conhecer o conteúdo programático das provas e outros detalhes, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: