Prefeitura de Itirapina - SP oferece diversos cargos para Professores

Segunda-feira, 22 de novembro de 2010 às 15h57
Prefeitura de Itirapina - SP oferece diversos cargos para Professores

A Prefeitura Municipal de Itirapina-SP (www.itirapina.sp.gov.br), faz saber que será realizada a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos para cadastro reserva visando o preenchimento de vagas em substituição a titulares de empregos permanentes, ou aulas que vagarem dentro do prazo de validade, através da Consesp Concursos (www.consesp.com.br).

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão feitas na sede do Espaço Cultural, Casa Guariento, localizada na Rua Cinco, nº 195 Centro, Itirapina-SP no período de 22 a 26 de novembro de 2010, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

A taxa de inscrição será de R$ 30,00 para todos os cargos, devendo ser pago até a data do vencimento.

Sobre a realização da prova:

  • As provas serão realizadas no dia 19 de dezembro de 2010, às 8h00 e às 14h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do site da organizadora, com antecedência mínima de 3 dias.
  • Haverá prova de títulos.

A validade do presente Concurso Público será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: