Prefeitura de Iraceminha - SC abre 15 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Agente de Saúde em Iraceminha, SC. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 às 15h57
Prefeitura de Iraceminha - SC abre 15 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Iraceminha, Estado de Santa Catarina (www.iraceminha.sc.gov.br), torna público para o conhecimento dos interessados que se encontram abertas as inscrições ao Processo Seletivo Público destinado a prover vagas de Agente Comunitário de Saúde, em regime estatutário.

O Processo Seletivo Público será regido pelo Instituto de Cadastro e Pesquisas S/S Ltda. - INCAPEL, localizado na Avenida Sul Brasil, nº 82, sala 202 - Telefone/Fax (49) 3664-0266, e-mail contato@incapel.com.br, no município de Maravilha-SC.

Das Inscrições:

  • As inscrições do Processo Seletivo Público serão efetuadas exclusivamente via Internet, através de formulário próprio, disponibilizado no endereço eletrônico www.incapel.com.br, no período compreendido entre às 8h00 do dia 10 de janeiro de 2011 até às 23h59 do dia 21 de janeiro de 2011.
  • Os candidatos que não tenham acesso a internet poderão comparecer no prédio da Prefeitura Municipal, na Rua Dona Paulina, nº 780, no Centro do município de Iraceminha, onde haverá equipamento e um servidor para auxiliar na inscrição. O horário de atendimento ao público será nos dias úteis, das 12h30 às 18h00.

O valor da taxa de inscrição para o cargo será de R$ 20,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O candidato interessado na isenção do pagamento da taxa de inscrição, amparado pela Lei Estadual nº 10.567/97, deverá se inscrever até o dia 16 de janeiro de 2011. Após a sua inscrição deverá protocolar, nos dias úteis, das 12h30 às 18h00, pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, entre os dias 10 a 16 de janeiro de 2011, na Prefeitura Municipal, Comprovante de Inscrição e documento firmado por entidade coletora oficial, declarando que o mesmo enquadra-se como beneficiário da Lei.

Da Prestação da Prova Objetiva:

  • A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório. As provas realizar-se-ão a todos os candidatos inscritos e com inscrições homologadas, no dia 30 de janeiro de 2011, das 8h00 às 11h00, no Núcleo Escolar Professora Maria Olinda Hermann, situado na Rua Tancredo Neves, Centro.

O Processo Seletivo Público terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Executivo Municipal.

Compartilhe: