Prefeitura de Ipatinga - MG oferece 1 vaga para Bibliotecônomo de R$ 1.611,30

Quinta-feira, 24 de junho de 2010 às 16h47
Prefeitura de Ipatinga - MG oferece 1 vaga para Bibliotecônomo de R$ 1.611,30

A Prefeitura Municipal de Ipatinga, Estado de Minas Gerais (www.ipatinga.mg.gov.br), torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo com vistas à contratação de profissionais para o seguinte emprego:

  • Nível Superior: Bibliotecônomo (1).

As inscrições poderão ser realizadas no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar do prédio central da Prefeitura Municipal de Ipatinga, no período de 28 de junho ao dia 30 de junho de 2010, das 9h00 às 17h00.

O Processo Seletivo compreenderá uma única etapa de Prova de Títulos.

A avaliação de títulos valerá até 10 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.

O candidato poderá apresentar tantos títulos quanto desejar. No entanto, os pontos que excederem o valor máximo estabelecido para cada espécie de título avaliado, bem como o valor máximo de 10 pontos da prova de títulos, serão desconsiderados, sendo somente avaliados os títulos que tenham correlação direta com o emprego pretendido pelo candidato.

  • Os títulos deverão ser entregues no ato da inscrição, em envelope e anexar o Formulário para Entrega de Títulos, já devidamente preenchido e assinado, declarando os títulos entregues, seu nome e emprego pretendido, com letra legível ou de forma. O Formulário deve ser entregue dentro do envelope que contiver os títulos.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: