Prefeitura de Dumont - SP abre vagas destinadas ao Projeto Pequeno Cidadão

Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 às 10h34
Prefeitura de Dumont - SP abre vagas destinadas ao Projeto Pequeno Cidadão

A Prefeitura Municipal de Dumont-SP (www.dumont.sp.gov.br), torna público que fará realizar Processo Seletivo, para contratação de pessoal em caráter temporário, para suprir necessidades do Projeto Pequeno Cidadão, em decorrência de programas e convênios especiais, serviços emergenciais, aposentadorias, falecimentos, exonerações, demissões, desistências, afastamento e licença de concessão obrigatória.

Das Inscrições:

  • As inscrições se realizarão pela internet, no endereço eletrônico www.assessorarte.com.br, no período de 25 a 30 de janeiro de 2011.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento, preferencialmente nas agências do Banco Real ABN AMRO, através do boleto bancário gerado que será cobrada a título de reembolso de despesas com materiais e serviços.

A relação dos candidatos inscritos com a indicação dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas será divulgada por listagem afixada no prédio da Secretaria Municipal de Educação, sito à Praça Josefina Negri, nº 21, Centro - Dumont-SP, no dia 2 de fevereiro de 2011 a partir das 12h00 e na internet, a título informativo.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Monitor Esportivo (1), Monitor Arte Educação (2), Monitor Coordenador (1).

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais (Português e Matemática) e Específicos.

  • As Provas Objetivas serão realizadas no dia 6 de fevereiro de 2011, na Escola Municipal de Ensino Fundamental "Professora Arlinda Rosa Neve", sito à Avenida 21 de março, nº 2651, Centro, Dumont-SP.
  • O candidato deverá comparecer ao local da realização da prova, com antecedência de 30 minutos antes do horário do início da prova, munidos de seus documentos e caneta esferográfica azul ou preta, sendo o horário de início da prova e fechamento dos portões às 9h00. O não comparecimento no horário indicado será considerado como desistência.

A duração da prova será de 2 horas, e será controlado pela Comissão de Processo Seletivo durante a aplicação da prova.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado até pelo mesmo período, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Dumont.

Compartilhe: