Prefeitura de Capão Alto - SC oferece 9 vagas de Nível Fundamental

Terça-feira, 1 de março de 2011 às 08h35
Prefeitura de Capão Alto - SC oferece 9 vagas de Nível Fundamental

A Prefeitura Municipal de Capão Alto, Estado de Santa Catarina, torna público que se acham abertas as inscrições ao Concurso Público 01/2011 de Provas Escritas, Provas Práticas, para provimento de cargos de Agente de Conservação e Manutenção, Operador de Equipamentos (Trator Agrícola), Vigia - (Nível Fundamental Incompleto) e Operador de Veículos Pesados, Máquinas, Equipamentos e Implementos (Motoniveladora), Operador de Veículos Pesados, Máquinas, Equipamentos e Implementos (Retroescavadeira) - (Nível Fundamental).

Das Inscrições:

  • As inscrições serão exclusivamente presenciais e poderão ser feitas na Prefeitura Municipal, durante o horário normal de expediente, Rua João Vieira, nº 500 - Centro, telefone (49) 3237-2000, no período de 14 de fevereiro a 15 de março de 2011, no Setor de Recursos Humanos.

O candidato poderá acessar os sites www.iobv.com.br e www.capaoalto.sc.gov.br, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, ao modelo da ficha de inscrição que poderá ser impressa pelo candidato e levada preenchida para o local das inscrições, bem como aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição ou na publicação no mural da Prefeitura Municipal de Capão Alto.

Os valores referem-se a escolaridade exigida em cada cargo será de R$ 50,00, devendo ser efetuado através de depósito bancário no Banco SICOOB - Agência: 3251 - Conta Corrente: 2.232-2.

Julgados os pedidos de inscrição com o exame da documentação apresentada e satisfeitas as exigências será divulgada listagem geral das inscrições deferidas e indeferidas, nos sites, abrindo prazo recursal de 2 dias úteis.

A homologação das inscrições será divulgada em 23 de março de 2011, por meio de Edital publicado nos sites e seus extratos serão publicados e divulgados na imprensa local.

  • As provas realizar-se-ão na cidade de Capão Alto - Santa Catarina, no dia 26 de março de 2011, nas dependências da Escola de Educação Básica Emiliano Ramos, sito à Rua Atanásio Silva, nº 125, Centro - com início às 8h30min e término às 11h30min.
  • A Prova Prática para os cargos de Operador (todos), será realizada conforme os candidatos forem terminando a Prova Escrita, o local será anunciado no período da manhã nas salas em que estejam sendo realizadas as Provas Escritas.

O prazo de validade do Concurso Público é de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período de tempo.

Compartilhe: