Prefeitura de Campo Alegre - SC abre vaga para Médico Plantonista

Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 14h09
Prefeitura de Campo Alegre - SC abre vaga para Médico Plantonista

Entre os dias 17 e 19 de junho a Prefeitura de Campo Alegre, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de Médico Plantonista.

Os interessados devem ter curso superior de Medicina e registro no conselho regional de Medicina. O contratado receberá R$ 32,02 por hora, acrescida de mais 40% de gratificação especial médica, mais adicional noturno de R$ 11,21 por hora.

Para garantir a participação na disputa basta se inscrever no período citado, na Prefeitura Municipal de Campo Alegre, localizada na rua Coronel Bueno Franco, nº. 292, centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e anexar as fotocópias da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos e ou guarda/tutela, Comprovante de Quitação Eleitoral, Certificado Militar, Comprovação do nível de escolaridade exigido, Registro do Conselho Regional de Medicina e Documentos hábeis para a contagem de tempo de serviço.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise Tempo de Serviço do candidato na área.

Compartilhe: