Prefeitura de Campinápolis - MT oferece 2 vagas para Monitores

Prefeitura de Campinápolis, MT, abre inscrições para Monitores do PETI e ProJovem! Vagas limitadas, não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 16h49
Prefeitura de Campinápolis - MT oferece 2 vagas para Monitores

Até nesta quinta-feira, 24 de janeiro, a Prefeitura de Campinápolis, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de Monitores do Programa PETI e do ProJovem.

São ofertadas duas vagas e para preenchê-las os candidatos deverão ter certificado de conclusão do ensino médio ou atestado de conclusão do curso reconhecido pelo MEC. A remuneração será de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever no período determinado, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Campinápolis, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição será necessário entregar a cópia da cédula de identidade, CPF e cópia do certificado ou declaração de conclusão de ensino médio.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva que deverá ocorrer no dia 27 de janeiro, na Escola Carinho e Ternura, ou em um outro local indicado pela equipe de aplicação das provas se caso houver necessidade. Além disso, haverá entrevista individual.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período.

Compartilhe: