Prefeitura de Camaçari - BA amplia número de vagas do edital 001/2013

Terça-feira, 12 de novembro de 2013 às 15h48
Prefeitura de Camaçari - BA amplia número de vagas do edital 001/2013

A Prefeitura de Camaçari, Estado da Bahia, publicou a primeira retificação ao concurso 001/2013 que será executado pela empresa Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP). Essa retificação modificou a tabela de cargos, onde foram acrescentadas vagas de ampla concorrência e vagas para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

Aplicada a devida retificação, este certame passa a disponibilizar 462 oportunidades, como pode ser visto a seguir:

  • Nível Fundamental - Agente de Combate às Endemias (25) e Comunitário de Saúde (96);
  • Nível Médio/Técnico - Assistente Administrativo (56 + 6 PNE), Atendente de Consultório Dentário (9 + 1 PNE), Auxiliar de Educação Infantil (17 + 3 PNE), Fiscal do Uso do Solo e do Meio Ambiente (5), Operador de Rádio (3), Programador (3), Técnico Agropecuário (1), Técnico em Atividade Tributária (3), Técnico em Edificações (3), Técnico em Enfermagem (4 + 1 PNE), Técnico em Radiologia (1) e Técnico de Vigilância em Saúde NM (2);
  • Nível Superior - Administrador (1), Analista de Controle Interno (4), Arquiteto (2), Assistente Social (2), Auditor Fiscal (2), Contador (2), Coordenador Pedagógico (3), Economista (1), Enfermeiro (2), Engenheiro Civil (2), Engenheiro Cartográfico (2), Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (2), Médico Angiologista (1), Médico Cardiologista (2), Médico Clínico (2), Médico Endocrinologista (1), Médico Gastroenterologista (1), Médico Gastroenterologista Infantil (1), Médico Geriatra (2), Médico Ginecologista (1), Médico Hematologista (2), Médico Homeopata (4), Médico Infectologista (1), Médico Nefrologista (1), Médico Neurologista (3), Médico Neuropediatra (2), Médico Oftalmologista (2), Médico Oncologista (2), Médico Oncologista Infantil (3), Médico Otorrinolaringologista (2), Médico Pediatra (2), Médico Pneumologista (2), Médico Proctologista (1), Médico PSF (14 + 1 PNE), Médico Psiquiatra (2), Médico Psiquiatra Infantil (1), Médico Regulador (14 + 1 PNE), Médico Reumatologista (1), Médico Socorrista (64 + 4 PNE), Nutricionista (2), Odontólogo (1), Pedagogo (2), Professor de Língua Portuguesa (4), Professor de Língua Inglesa (3), Professor de Ciências (5), Professor de Geografia (4), Professor de Educação Artística (4) ,Professor de Educação Física (3), Professor de História (5), Professor de Matemática (4), Professor de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental (3), Psicólogo (3), Técnico em Comunicação Social - Relações Públicas/ Marketing (2), Técnico em Comunicação Social - Publicidade (2), Técnico em Tecnologia da Informação - Analista de Datacenter (2), Técnico em Tecnologia da Informação - Analista de Sistemas (2), Técnico em Tecnologia da Informação - Analista de Suporte (2), Técnico de Vigilância em Saúde NS (2) e Veterinário (1).

Os salários variam de R$ 761,26 a R$ 6.881,27 para trabalhar em jornadas de 20, 24, 30 e 40 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 4 de novembro de 2013 a 5 de dezembro de 2013, por meio do site www.aocp.com.br. Também é possível efetuar a inscrição de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos seguintes endereços: Casa do Trabalho - Sala 06, localizada na Rua do Migrante, sem número, Centro e na Prefeitura Avançada da Orla, que fica na Estrada do Coco, km 13, em Buris de Abrantes, Distrito de Abrantes. O valor da taxa de inscrição vai de R$ 20,00 a R$ 60,00 de acordo com a escolaridade do cargo pretendido.

Haverá prova objetiva, prova dissertativa, prova de títulos e teste de aptidão física. A aplicação das provas objetiva e dissertativa está prevista para o dia 19 de janeiro de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Para outras informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

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