Prefeitura de Brumado - BA oferece 2 vagas para Professores

Quarta-feira, 18 de abril de 2012 às 08h02
Prefeitura de Brumado - BA oferece 2 vagas para Professores

Até nesta sexta-feira, 20 de abril, a Prefeitura de Brumado, Bahia, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer (Semec) receberá inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva de Professores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), em caráter emergencial.

Segundo o edital, os Docentes a serem admitidos ministrarão aulas nas disciplinas de Orçamento e Licenciamento de Obras e Construção Civil e receberão R$ 50,00 por hora-aula.

Os interessados deverão se inscrever na Semec que fica na Praça Coronel Zeca Leite, nº. 415, Brumado (Prédio da Prefeitura Municipal de Brumado), das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante a apresentação da cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

A previsão é que os candidatos sejam selecionados por meio de redação, entrevista e análise curricular. A redação deverá ser aplicada no dia 24 de abril e a entrevista no dia 26 de abril, nas salas disponibilizadas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, na Rua Antônio Carlos Magalhães, Brumado.

Compartilhe: