Prefeitura de Brasnorte - MT oferece 19 vagas temporárias na educação

Quinta-feira, 14 de junho de 2012 às 12h13
Prefeitura de Brasnorte - MT oferece 19 vagas temporárias na educação

Entre os dias 20 e 26 de junho, a Prefeitura de Brasnorte, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado nº. 02/2012 com 19 vagas temporárias na área da Educação. Os salários variam de R$ 580,40 a R$ 1.088,25 em jornadas de 20 e 40 horas semanais.

Segundo informações do edital, as oportunidades são para Professor de Etnia Irantxe e Rikbaktsa, Professor para atuar na zona rural e centro, além de Apoio Administrativo Educacional (Nutrição) e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição gratuitamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Curitiba, nº. 1089, centro, das 8h às 11h e 13h às 18h, mediante a entrega dos seguintes documentos:

  • Documento Original de Identidade ou Identidade Profissional ou equivalente;
  • Comprovante de Inscrição no CPF;
  • Comprovante de escolaridade (histórico ou certificado);
  • Original do comprovante do certificado de reservista, se do sexo masculino;
  • Comprovante de Endereço e número de telefone para contato;

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com 30 questões sobre Português, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A previsão é que a avaliação seja realizada no dia 28 de junho, na Escola Municipal de Educação Básica 1º de Junho, localizada na Avenida General Osório, nº. 499, centro, das 19h às 22h.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta tipo esferográfica azul ou preta, ficha de inscrição e um documento oficial com foto.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: