Prefeitura de Apiacás - MT publica errata da seleção nº 1/2014 de Professores

Prefeitura de Apiacás (MT) divulga errata em processo seletivo de professores das escolas rurais: inscrições abertas até 28 de janeiro.
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 às 10h47
Prefeitura de Apiacás - MT publica errata da seleção nº 1/2014 de Professores

A Prefeitura de Apiacás, Mato Grosso, divulgou no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios desta sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, uma errata referente ao processo seletivo simplificado nº 1/2014 de Professores das Escolas Rurais.

Esse documento informa que por equívoco foi publicado o anexo VII que se refere ao conteúdo programático, porém esse anexo não faz parte integrante do edital.

Existem seis vagas, sendo duas para Professor de Nível Médio com o salário de R$ 576,00 em jornada de 20h semanais e quatro para Professor de Nível Superior com a remuneração de R$ 1.234,31 em carga horária de trabalho de 20h semanais.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 20 e 28 de janeiro de 2014, das 7h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação. O candidato deve apresentar comprovantes de ser brasileiro ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, estar quites com as obrigações militares, se do sexo masculino, estar em dias com as obrigações eleitorais, comprovantes de escolaridade e de experiência, cópia da cédula de identidade e documentos, certidões, declarações e diploma, a serem utilizados para contagem de pontos da prova de títulos.

A seleção dos inscritos constará de análise curricular que avaliará a escolaridade e a qualificação profissional.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, a contar da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Para conhecer outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: