Polícia Militar de São Paulo retifica seleção de 2º Tenentes Veterinários e Dentistas

Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 16h30
Polícia Militar de São Paulo retifica seleção de 2º Tenentes Veterinários e Dentistas

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM - SP), divulgou uma retificação referente ao Concurso Público destinado ao provimento de 10 vagas no cargo de 2º Tenente Veterinário PM Estagiário, e 21 para 2º Tenente Dentista PM Estagiário. Os detalhes do documento podem ser conferidos no arquivo disponível em nosso site.

Os aprovados neste certame farão jus à remuneração de R$ 5.897,23, e atuarão nas organizações policiais do estado. Para tanto, devem possuir no máximo 35 anos, e formação superior em Medicina Veterinária ou Odontologia, com registro no conselho da respectiva classe.

As inscrições devem foram efetuadas de 7 de julho de 2014 até às 16h do dia 1º de agosto de 2014, no site da organizadora do certame, www.vunesp.com.br, mediante o recolhimento da taxa no valor de R$ 220,00.

No ato da inscrição, os candidatos optaram pelo município onde o teste escrito deve ser aplicado: Araçatuba; Bauru; Campinas; Piracicaba; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo; e Sorocaba.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita e de Condicionamento Físico, além de Exames de Saúde e Psicológicos, Investigação Social e Análise de Documentos e Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: