MPE - SP abre concurso com 500 vagas para Estagiários de Direito

Está chegando a sua chance! Inscrições abertas para o 17º Concurso de Estagiários do Ministério Público de SP com 500 vagas em diversas regiões.
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 às 14h15
MPE - SP abre concurso com 500 vagas para Estagiários de Direito

Desde o dia 1º de fevereiro, o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP) está com inscrições abertas para o 17º Concurso de Credenciamento de Estagiários do Ministério Público. São oferecidas 500 vagas para Estudantes de Direito nas regiões da Grande São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

Para concorrer, o candidato deverá estar matriculado em curso de graduação de Direito a partir do antepenúltimo ano do curso.

Segundo informações contidas no edital, o estagiário contratado receberá bolsa mensal de R$ 630,00 em jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até às 21h do dia 15 de fevereiro no site www.mp.sp.gov.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 55,00.

A seleção e a classificação dos candidatos serão feitas com base na nota obtida na prova escrita que será composta de questões sobre Princípios e Funções Constitucionais do Ministério Público, Código Penal (Parte Geral), Código Civil (Parte Geral), Teoria Geral do Processo e Lei Orgânica Estadual do Ministério Público.

Compartilhe: