Prorrogada inscrição para Estágio na Promotoria de Justiça de Arapongas - PR

MPE-PR prorroga inscrições para estágio em Direito na Promotoria de Justiça de Arapongas, confira as novas datas e saiba como participar!
Sábado, 22 de setembro de 2012 às 13h10
Prorrogada inscrição para Estágio na Promotoria de Justiça de Arapongas - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná prorroga as inscrições para o processo seletivo de estágios de graduação em Direito (edital nº. 04/2012) para as Promotorias de Justiça de Arapongas até o dia 26 de setembro de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.ceaf.mp.pr.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - PR oferece vaga para Estagiário na Promotoria de Justiça de Arapongas

A partir da próxima segunda-feira, 10 de setembro, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o teste seletivo com uma vaga para Estagiário na Promotoria de Justiça de Arapongas.

Segundo o edital, poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. Ressalva-se a possibilidade de inscrição para acadêmicos matriculados no 2º ano ou 4º semestre, desde que comprovem a matrícula no 3º ano ou 5º semestre para o ano letivo de 2013 no ato da convocação.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até o dia 24 de setembro, na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Arapongas, na rua Íbis, nº. 888, Fórum, Arapongas, das 13h às 18h. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a fotocópia da cédula de identidade e do CPF.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita de conhecimentos específicos que deverá ser aplicada no dia 28 de setembro, no Colégio Estadual Marques de Caravelas, localizado na rua Uirapuru, nº. 295, Arapongas, às 13h30. Além disso, haverá entrevista que ocorrerá nos dias 18 e 19 de outubro.

Compartilhe: