Ituprev - SP publica retificações I, II e III do edital 001/2012

Quinta-feira, 1 de março de 2012 às 15h45
Ituprev - SP publica retificações I, II e III do edital 001/2012

Seguem abertas até 16 de março de 2012 as inscrições do concurso público 001/2012 do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Itu (Ituprev).

Com isso, a prova escrita passa para o dia 15 de abril nos períodos da manhã e tarde.

Além disso, o requisito para o cargo de Assistente Social passa a ser de curso superior em Serviço Social com registro no CRESS.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ITUPREV - SP abre inscrições para concurso com 10 vagas

Estarão abertas, a partir deste 11 de fevereiro, as inscrições para o concurso público do Instituto de Previdência Social dos Servidores de Itu (ITUPREV). As inscrições estarão abertas exclusivamente pela internet. Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 28 de fevereiro de 2012, pelo site www.institutobrio.org.br.

Para realizar a inscrição é necessário clicar sobre o "link" correspondente ao Concurso Público de Itu - ITUPREV - edital nº. 01/2012, em seguida selecionar o cargo ao qual deseja se inscrever, digitar o CPF e preencher a ficha de inscrição com os dados solicitados, clicar em "Confirmar Inscrição", em seguida "Gerar o boleto bancário" e realizar a impressão.

Ao final, recolher o valor correspondente em qualquer banco ou instituição financeira autorizada, até a data de vencimento expressa no boleto bancário. Após 3 dias úteis da data do pagamento do boleto bancário, acesse o site www.institutobrio.org.br, clique na "Área do Candidato", localizada no canto superior da tela e verifique se a inscrição encontra-se confirmada. Em caso negativo, entre em contato com o Instituto Brio Conhecimentos e verifique o ocorrido.

Estão previstos cargos para pessoas com formação em Ensino Fundamental completo, Ensino Médio/Curso Técnico e Ensino Superior, com variação do valor de taxa de inscrição para cada um deles.

As vagas disponíveis são para Ajudante de Serviços Gerais, Motorista, Recepcionista, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Analista de Benefícios Previdenciários, Assistente Social, Contador, Gestor de Benefícios e Procurador.

Fonte: www.itu.sp.gov.br

Compartilhe: