IME da USP abre vaga para Professor Doutor em diversas áreas

IME-USP abre concurso público para cargo de Professor Doutor em regime integral, não perca a chance de se inscrever!
Terça-feira, 3 de abril de 2012 às 16h23
IME da USP abre vaga para Professor Doutor em diversas áreas

Edital ATAc - 006/2012:

O Instituto de Matemática e Estatística da USP, torna público a todos os interessados que estarão abertas pelo prazo de 60 dias, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 9h às 17h, as inscrições ao concurso público para provimento de 1 cargo de Professor Doutor, referência MS-3, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), claro nº. 401056 e cargo nº. 1008668, recebendo o salário de R$ 8.211,02, referente ao mês de maio/2011.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente ou por procuração simples na Assistência Técnica Acadêmica do Instituto, à Rua da Matão, nº. 1010, Cidade Universitária, São Paulo-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IME, no qual deverá constar o número do edital, dados pessoais e endereço atualizado.

Não serão aceitas inscrições enviadas pelo correio.

O concurso deverá ser realizado no prazo de trinta a cento e vinte dias, contados a partir da publicação da aprovação das inscrições no Diário Oficial do Estado.

As provas deverão ser realizadas em português e consistirão de:

I - Julgamento do memorial, com prova pública de arguição (peso 50);

II - Prova didática (peso 25);

III - Prova escrita (peso 25).

As normas citadas no presente edital e quaisquer outras informações complementares poderão ser obtidas na Assistência Técnica Acadêmica do IME, à Rua do Matão, nº. 1010, térreo, Bloco A, todos os dias úteis, das 9h às 17h, pelo telefone (11) 3091-6104, pelo e-mail: nebrand@ime.usp.br ou no site www.ime.usp.br/ataac.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato indicado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: