Imbituba - SC está com inscrições abertas para Capatazia

Faça parte! Inscrições abertas para Trabalhador Portuário Avulso em Imbituba-SC. São 30 vagas com remuneração conforme convenções coletivas.
Sexta-feira, 10 de junho de 2011 às 10h21
Imbituba - SC está com inscrições abertas para Capatazia

A Fundação de Apoio a Educação, Pesquisa e Extensão da UNISUL (FAEPESUL) está com inscrições abertas até o dia 8 de julho para a vaga de Trabalhador Portuário Avulso na atividade de Capatazia em Imbituba-SC.

Para concorrer, o candidato deve ter nível Fundamental Completo. São 30 vagas para trabalhar 6h diárias no Órgão Gestor de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto do Município (OGMO).

O Processo Seletivo terá avaliação objetiva, de títulos e teste físico. Neste caso, o que vai contar como título é tempo de serviço, curso de especialização e de capacitação. A remuneração dos trabalhadores portuários avulsos será feita em conformidade com o disposto nas Tabelas de Remuneração das convenções coletivas de trabalho em vigor, Termos Aditivos e Acordos Coletivos.

As inscrições devem ser feitas pelo site da FAEPESUL www.faepesul.org.br/concursos; aqueles que não tiverem acesso à internet devem se dirigir ao Posto de Atendimento situado na Avenida João Rimsa, 50, de segunda a sexta, das 13h30min às 17h.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00. Doadores de sangue podem requerer o valor da inscrição mediante comprovante.

Compartilhe: