HSPM - SP abre seleção com quatro vagas para Médico Neurocirurgião

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo abre seleção para Médico Neurocirurgião: salário de R$ 3.316,95 e inscrições gratuitas!
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 às 17h54
HSPM - SP abre seleção com quatro vagas para Médico Neurocirurgião

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) de São Paulo, capital, abrirá inscrições para o processo seletivo que visa o provimento de quatro vagas para Médico Neurocirurgião.

Para concorrer, o profissional deve possuir graduação em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e Residência Médica em Neurocirurgia e/ou título de Especialista (reconhecido pela Sociedade Brasileira de Neurocirurgia) ou estar cursando Residência Médica em Neurocirurgia. O salário é de R$ 3.316,95 acrescido de adicional de insalubridade, para trabalhar em jornadas de 24 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas nos dias 6, 7 e 10 de fevereiro de 2014, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, Aclimação. No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida no edital.

Todos os participantes serão selecionados por meio de análise do Curriculum Vitae e entrevista com o Diretor do Departamento de Atenção à Saúde (DAS). Data, horário e local de realização da entrevista devem ser divulgados posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: