HIDV - SP prorroga as inscrições do Edital nº. 68/2011 para Médico Pediatra

Hospital Infantil Darcy Vargas prorroga inscrições para Médico Pediatra! Corra para garantir sua vaga até 11 de novembro de 2011!
Quinta-feira, 27 de outubro de 2011 às 08h00
HIDV - SP prorroga as inscrições do Edital nº. 68/2011 para Médico Pediatra

Edital de Prorrogação do período de recebimento de inscrições:

A UGA III Hospital Infantil Darcy Vargas da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Médico (Especialidade: Pediatria).

As inscrições ficam prorrogadas até o dia 11 de novembro de 2011, exceto dia 28 de outubro (Ponto Facultativo) e dia 2 de novembro (Feriado), no horário das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do Hospital Infantil Darcy Vargas, sito à Rua Dr. Seráphico de Assis Carvalho nº. 34, 1º andar, Prédio Administrativo, Morumbi, São Paulo-SP.

Ficam mantidas as instruções do Processo Seletivo Simplificado, Edital nº. 68/2011, publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 04/10/2011, pág. 121, Seção I.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HIDV - SP retifica as inscrições para Médico Pediatra

Edital nº. 68 /2011:

Edital de Retificação do DOE de 04/10/2011:

A UGA III Hospital Infantil Darcy Vargas da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a retificação do Período de Recebimento de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Médico (Especialidade: Pediatria).

As inscrições serão realizadas no período de 13 de outubro a 27 de outubro de 2011 das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos, no 1º Andar do Prédio administrativo do respectivo Hospital, sito à rua Dr. Seráfico de Assis Carvalho, nº. 34, Jd. Guedala, São Paulo-SP.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UGA III - HIDV - SP abre 5 vagas para Médico Pediatra

A UGA III - Hospital Infantil Darcy Vargas, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 5 vagas na classe de Médico (especialidade: Pediatria).

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico (especialidade: Pediatria) em Jornada Básica de Trabalho Médico-Odontológica, correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 674/92.

Da Inscrição:

As inscrições serão realizadas no período de 13 à 28 de outubro de 2011 das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos, no 1º Andar do Prédio administrativo do respectivo Hospital, sito à rua Dr. Seráfico de Assis Carvalho, nº. 34, Jd. Guedala, São Paulo-SP, telefone 3723-3753.

Da Análise Curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: