Fundação VUNESP com inscrições abertas para 7 vagas de nível médio

Fundação VUNESP abre inscrições para Motorista e Operador de Telemarketing com salários atrativos e benefícios inclusos.
Sexta-feira, 22 de março de 2013 às 12h26
Fundação VUNESP com inscrições abertas para 7 vagas de nível médio

A Fundação para o Vestibular da UNESP - Fundação VUNESP abre inscrições para o Processo Seletivo para o preenchimento dos empregos de Motorista (2 vagas) e Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (5 vagas).

Para o cargo de Motorista, o candidato deverá ter Ensino Médio Completo - CNH - categoria "D" - Curso de mecânica de veículos - Experiência de 6 meses nas funções. Já para o cargo de Operador, o candidato deverá ter Ensino Médio Completo - Curso de Operador de Telemarketing - Experiência de 6 meses nas funções.

O Processo Seletivo estará sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP.

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas de 1 de abril até às 16 horas de 26 de abril de 2013, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br.

Não será permitida inscrição por meio bancário, pelos Correios, fac-símile, condicional ou fora do prazo estabelecido.

A taxa de inscrição terá o valor de R$ 45,00 e poderá ser efetuado, em dinheiro ou cheque, em qualquer agência bancária.

A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição poderá ser feita no endereço eletrônico da Fundação VUNESP, na página do Processo Seletivo, a partir de 3 dias úteis após o encerramento do período de inscrições.

O Processo Seletivo constará das seguintes provas:

Motorista

  • Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais
  • Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos
  • Prova Prática

Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo

  • Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais
  • Prova de Redação
  • Prova Prática

As provas serão realizadas na cidade de São Paulo, com data prevista para sua realização em 26 de maio de 2013, às 14 horas.

A prova objetiva terá duração de:

  • 3 horas, para o emprego de Motorista;
  • 4 horas, para o emprego de Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, constante da Convocação, com antecedência mínima de 60 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha macia; e original de um dos documentos de identificação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 1 ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Fundação VUNESP, uma única vez e por igual período.

Compartilhe: