FUB abre vaga para Professor na Área de Epidemiologia Clínica em Odontologia

FUB abre concurso público para Professor de Epidemiologia Clínica em Odontologia. Inscrições até 6 de julho. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 10 de maio de 2011 às 09h16
FUB abre vaga para Professor na Área de Epidemiologia Clínica em Odontologia

Extrato do Edital nº 225, de 9 de maio de 2011 - Concurso Público para provimento de vaga no cargo de Professor de Magistério Superior:

A Fundação Universidade de Brasília/FUB torna público, nos termos da Base Legal indicada, o Extrato do Edital de abertura de inscrição, destinado a selecionar candidatos por meio de concurso público para 1 cargo de Professor do Magistério Superior na Área de Epidemiologia Clínica em Odontologia, destinado ao Departamento de Odontologia.

Das Inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada no período de 6 de junho a 6 de julho de 2011, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

A taxa de inscrição para o cargo de Professor Adjunto / Dedicação Exclusiva ("DE") será de R$ 183,35 e para Professor Assistente / Dedicação Exclusiva ("DE") será de R$ 116,29, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O Edital Resumo com informações sobre o processo de inscrição, contendo datas e local, encontra-se disponível no endereço eletrônico www.dgp.unb.br, onde o candidato deverá acompanhar todas as fases do concurso público docente.

É parte integrante do presente Extrato o Edital de Condições Gerais, publicado no D.O.U. nº 23, de 3/2/2010, seção 3, página 34, e retificações, que o candidato, ao se inscrever para o concurso, declara ter conhecimento.

O prazo de validade do concurso será de um ano a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: