Fatec Ipiranga - SP abre vaga para Professor Associado

FATEC Ipiranga abre Concurso Público com vaga para Professor Associado I de Arquitetura e Design de Interiores/Turismo
Quinta-feira, 13 de setembro de 2012 às 18h01
Fatec Ipiranga - SP abre vaga para Professor Associado

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 2198/2012

A Faculdade de Tecnologia Ipiranga, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou na última terça-feira, 11, a reabertura do concurso público 2198/2012, destinado ao provimento de uma vaga docente junto ao curso superior de Tecnologia em Eventos.

De acordo com a Fatec, o posto de trabalho ofertado é para o cargo de Professor Associado I, junto à disciplina de Ambientação de Espaços Físicos da área de Arquitetura/Design de Interiores/Turismo.

O contrato será firmado em regime celetista com jornada de quatro horas-aula em sala de aula nos períodos da manhã e tarde e outras duas dedicadas à atividade extraclasse. A informação é de que a hora-aula terá valor de R$ 27,62.

Para concorrer o candidato deve se inscrever até 25 de setembro das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30 na sede da Fatec (rua Frei João, nº. 59, Vila Nair) e apresentar ficha preenchida; cópia do RG; comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; diploma de graduação registrado; e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

Todos os participantes serão submetidos à exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Contato

Telefone (11) 2352-4152.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Retificação do edital.

Compartilhe: