Fatec de Sorocaba - SP abre seleção para Docente na área de Química

Inscrições abertas para Concurso Público na Fatec de Sorocaba com remuneração de R$ 24,66 por hora-aula.
Quarta-feira, 27 de março de 2013 às 13h24
Fatec de Sorocaba - SP abre seleção para Docente na área de Química

EDITAL N.º 0627/2013 - PROCESSO CEETEPS N.º 8893/2012.

A partir de hoje estão abertas as inscrições para o Concurso Público realizado pela Faculdade de Tecnologia de Sorocaba "José Crespo Gonzales", que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente. Segundo consta em edital o Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Polímeros, ministrando aulas na disciplina Química Geral, recebendo por hora-aula o valor de R$ 24,66.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente entre os dias 27 de março a 10 de abril de 2013, na Vice Diretoria - Prédio I da Fatec de Sorocaba (Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 2.015, Alto da Boa Vista). No ato da inscrição o candidato deve preencher a ficha disponível na faculdade, requerendo a inscrição, declarando possuir todos os documentos comprobatórios exigidos no edital.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade deste certame será de dois anos a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: