Fatec de Jundiaí - SP abre vaga para Professor Assistente

Inscrições abertas para Concurso da FATEC de Jundiaí com vaga para Professor Assistente de Economia. Confira!
Terça-feira, 2 de abril de 2013 às 14h58
Fatec de Jundiaí - SP abre vaga para Professor Assistente

Edital nº 0640/2013 - Processo Ceeteps nº 2372/2013

Estão abertas a partir desta terça-feira, as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de Jundiaí - FATEC, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente.

Segundo informações do edital, o Docente aprovado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia, na área de Economia, ministrando aulas na disciplina de Gestão Econômica.

A contratação será sob o regime celetista e a remuneração será de R$ 24,66 por hora-aula.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre o dia 02 a 16 de abril de 2013, na Coordenação de Cursos da Faculdade de Tecnologia de Jundiaí, localizada na Avenida União dos Ferroviários, nº 1760, Centro. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: