Faculdade de Medicina de Jundiaí - SP oferece 1 vaga de até R$ 4.688,73

Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 às 16h53

A Faculdade de Medicina de Jundiaí-SP (www.fmj.br) torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas, através da Cosesp Concurso (www.consesp.com.br).

O cargo oferecido é para Chefe do Departamento de Administração com 1 vaga, salário de R$ 4.688,72 e Nível Superior.

  • As inscrições estarão abertas no período de 8 a 22 de fevereiro 2010, no horário das 9h00 às 15h00, na sede da Faculdade de Medicina de Jundiaí, sita à Rua Francisco Telles, nº 250, Vila Arens, respeitando- se, para fins de recolhimento do emolumento, o horário bancário no município.

O Concurso Público será realizado em duas fases: 1ª fase de Prova Objetiva e 2ª fase de Entrevista, Apresentação (Oral) e Análise de Curriculum Vitae.

  • A Prova Objetiva será realizada no dia 14 de março de 2010, às 8h00, em local a ser divulgado através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Faculdade, através de jornal com circulação no município e através do site da organizadora, com antecedência mínima de 3 dias e a 2ª fase será realizada em data, local e horário a ser divulgado através do Edital que publicará o resultado das Provas Objetivas.

A validade do presente Concurso Público será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: