Estendido prazo de inscrições do edital 072/2012 da UEMS

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 14h15
Estendido prazo de inscrições do edital 072/2012 da UEMS

Terminam apenas em 1º de fevereiro as inscrições do concurso público 072/2012 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

Com isso, as provas escrita e didática passam para 27 e 28 de fevereiro às 8h e 13h, respectivamente.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em ww1.imprensaoficial.ms.gov.br - página 31.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEMS abre vaga para Professor de Ciência da Computação em Dourados

Começarão no dia 3 de janeiro de 2013 as inscrições para o concurso público da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) com uma vaga para Professor Adjunto na Unidade Universitária de Dourados.

O contratado ministrará aulas na área de Ciência da Computação e receberá o salário de R$ 5.681,18 em jornada de 40h semanais. Ao valor do vencimento poderá ser acrescido 50% de adicional de tempo integral.

As inscrições poderão ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.fapems.org.br até às 17h do dia 23 de janeiro de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 139,36. Após realizado o preenchimento da inscrição on-line e pagamento do boleto bancário, os candidatos deverão enviar via Sedex para a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS), Rua Onofre Pereira de Matos, nº. 1602, centro, Dourados, a cópia do RG e dos documentos de formação acadêmica.

O concurso constará de prova escrita, didática e defesa de memorial, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos, de caráter classificatório.

Este certame terá a validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da UEMS.

Compartilhe: