D.E. de Osasco - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 às 12h18
D.E. de Osasco - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região de Osasco, São Paulo, realizará processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Organização Escolar do Quadro de Apoio Escolar.

Para concorrer, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral, estar em dia com as obrigações do serviço militar (para homens), ter concluído o Ensino Médio e ter conhecimentos básicos de informática.

O contrato de trabalho terá duração máxima de 12 meses e prevê a remuneração de R$ 800,00 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 2 de março, na Diretoria de Ensino Região Osasco, que fica na Rua Geraldo Moran, nº. 271, Jardim Umuarama, Osasco, das 9h às 16h, munidos do original e uma cópia simples do RG, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Declaração de tempo de serviço na função de Agente de Organização Escolar (quando tiver).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais (História, Geografia e Atualidades) e Conhecimentos Básicos de Informática, e análise de títulos. A previsão é que a prova seja aplicada no dia 18 de março, na E.E. Professor José Maria Rodrigues Leite, localizada na Rua Demetri Sansoud Lavoud, nº. 207, Campesina, Osasco.

Compartilhe: