D.E. de Campinas Oeste - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Inscrições abertas para Agente de Organização Escolar em Campinas Oeste, São Paulo: salário de R$ 800,00 em jornadas de 40h/semana!
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 às 13h46
D.E. de Campinas Oeste - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Entre os dias 13 e 17 de fevereiro, a Diretoria de Ensino da Região Campinas Oeste, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado a contratar Agente de Organização Escolar.

Para concorrer, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral, estar em dia com as obrigações militares e ter Ensino Médio Completo. A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses e o salário será de R$ 800,00 em jornadas de 40 horas semanais.

De acordo com o edital, das vagas a serem oferecidas para o processo seletivo simplificado ficarão reservadas 5% para candidatos portadores de deficiência.

Os interessados poderão se inscrever no período entre às 9h do dia 13 de fevereiro até às 18h do dia 17 de fevereiro, na sede da Diretoria de Ensino Região de Campinas Oeste, localizada na Rua Cândido Mota, nº. 186, São Bernardo, Campinas.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade (RG) e CPF;
  • Certificado e Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Tempo de Serviço exercido na função de Agente de Organização Escolar (anexo I);
  • Encargos de Família (Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos).

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, composta de 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. Ela deverá ser aplicada no dia 4 de março, em locais e horários que serão definidos e divulgados posteriormente. Além disso, haverá análise e avaliação de títulos.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Compartilhe: