Creci - SP abre 9 vagas de nível Médio em várias cidades

Inscrições abertas para seleção de Profissional de Suporte Administrativo com salário de R$744,33! Garanta sua vaga agora mesmo!
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 às 10h25
Creci - SP abre 9 vagas de nível Médio em várias cidades

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 2ª Região (Creci-SP). São oferecidas nove vagas para Profissional de Suporte Administrativo (PSAD) - Operacional destinado à atuação na Capital, Santo André, Osasco, Praia Grande, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, São Carlos e Santos.

De acordo com o edital, o candidato deverá ter o Ensino Médio Completo, para receber o salário de R$ 744,33 em jornada de 40 horas semanais. Além disso, os candidatos após a contratação receberão, vale-transporte, vale-refeição e convênio médico e odontológico.

As inscrições deverão ser efetuadas até às 22h do dia 22 de fevereiro no site www.crecisp.gov.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre comunicação e expressão em língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e informática. Ela deverá ser aplicada no dia 22 de fevereiro, na cidade de São Paulo, em local a ser definido oportunamente e disponibilizado no site do Creci-SP.

O Processo Seletivo terá validade por 90 dias a contar da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para conhecer as atribuições dos cargos e outros detalhes, leia o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: