Comunicado referente ao concurso da Defensoria Pública - TO

Concurso Público da Defensoria Pública: Novo Edital não exigirá inscrição na OAB para cargos de analista jurídico, confira as novidades aqui!
Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 09h03
Comunicado referente ao concurso da Defensoria Pública - TO

A Comissão do Concurso para o Quadro de Servidores da Instituição vem informar aos 25 mil inscritos e ainda aos demais interessados que, diferente do que foi divulgado inicialmente, o novo Edital do Concurso Público para o Quadro Administrativo de Servidores da Defensoria Pública não irá exigir inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil para os cargos de analista jurídico, uma vez que a legislação de regência também não exige este requisito (Lei 2252/2009, Lei Complementar Federal 80/94 e Lei Complementar 55/2009).

As demais exigências ou modificações serão divulgadas apenas no ato da publicação do Edital do Certame, que deve estar pronto, a depender das tratativas com a Universidade Federal, em até 30 dias.

A Comissão Organizadora do Concurso esclarece ainda que estará reunida com a Universidade Federal do Tocantins para estabelecer o cronograma do novo Edital, onde também buscará tratativas com a Polícia Federal para garantia da Segurança do Certame.

Fonte: www.defensoria.to.gov.br

Compartilhe: