CODAGE da USP abre 1 vaga para Instrumentista de Fila - Flauta

Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 às 08h00
CODAGE da USP abre 1 vaga para Instrumentista de Fila - Flauta

Edital Seleção RH 050/2012:

A Coordenadoria de Administração Geral da USP, torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo Superior S1 A (Instrumentista de Fila - Especialidade: Flauta) e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital.

O salário para o mês de Janeiro/2012 é de R$ 5.691,08, o que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Superior S1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 1 de fevereiro de 2012 a 17 de fevereiro de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 86,00.

A inscrição deverá ser realizada pela Internet até 17h do dia 17 de fevereiro de 2012, mediante acesso ao site www.sistemas.usp.br/marteweb, link Concursos Públicos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);

2ª Prova Prática (eliminatória).

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 1 hora e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Compartilhe: