CISCEL abre vagas na área da saúde para o Viva Vida HIPERDIA em Itabira - MG

Segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 17h27
CISCEL abre vagas na área da saúde para o Viva Vida HIPERDIA em Itabira - MG

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Edital nº. 001/2012, para contratação de profissionais para atuarem no Centro de Referência Integrado Viva Vida HIPERDIA Dr. Sad, cujo objeto é a prestação de atenção especializada para usuários de alto risco da microrregião de saúde de Itabira.

A divulgação oficial do Processo Seletivo dar-se-á através dos quadros de aviso nas sedes do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste - CISCEL, situada à Avenida Duque de Caxias, nº. 850, Esplanada da Estação e da Secretaria Municipal de Saúde de Itabira, Rua Jacutinga, nº. 15, Bairro Campestre, Itabira-MG, no Diário Oficial do Município, jornal Diário de Itabira e no jornal oficial Minas Gerais.

Das Inscrições:

As inscrições se realizarão nos dias 27 e 28 de junho de 2012, no horário de 9h às 12 h e de 14h às 17h, na Avenida Duque de Caxias, nº. 850, Esplanada da Estação.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Enfermeiro (1), Farmacêutico (1);
  • Nível Médio: Técnico em Radiologia (1).

Da Seleção:

O Processo Seletivo dar-se-á mediante somatória de pontos da prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, entrevista coletiva, da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar do curriculum vitae de forma detalhada, com a identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de pós-graduação.

A Prova Escrita se realizará no dia 3 de julho de 2012, no horário de 14h às 17h, em local a ser confirmado no endereço eletrônico www.itabira.mg.gov.br.

Este Processo Seletivo dar-se-á em conformidade com o Convênio nº. 021/2012 e terá validade de 1 ano, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe: