CEMEQ da Unicamp prorroga inscrição para duas vagas de estágio

Cemeq da Unicamp oferece duas vagas de estágio em Administração com bolsa auxílio e inscrições prorrogadas!
Quinta-feira, 13 de setembro de 2012 às 13h53
CEMEQ da Unicamp prorroga inscrição para duas vagas de estágio

O CEMEQ da Unicamp faz saber que estão prorrogadas até o dia 28 de setembro de 2012, as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 2 vagas de estágio, bem como de outras que surgirem no prazo de validade da seleção.

Inscrição:

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado no Expediente/CEMEQ, localizado na Rua Josué de Castro, nº. 50, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h e 16h.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 09/10/2012 (Edital de Convocação para Prova), 26/10/2012 (Edital de Convocação para Entrevista) e 12/11/2012 (Edital de Classificação Final).

Mais informações no endereço eletrônico da Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cemeq da Unicamp abre duas vagas de estágio

De 3 a 14 de setembro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Cemeq da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, destinado ao provimento de duas vagas de estágio.

As oportunidades são para estudantes de Administração matriculados entre o 2º e 4º semestres que tenham disponibilidade para dedicar-se às atividades da função em jornadas de 30h semanais.

Segundo o Cemeq, os alunos terão contrato inicial de um ano com possibilidade de prorrogação, bem como bolsa auxílio de R$ 902,14, mais auxílio transporte de R$ 6,00 diários.

Para concorrer bastará realizar inscrição entre as 9h e 16h na secretaria do Cemeq (rua Josué de Castro, nº. 50) e apresentar cópia do RG e comprovante de matrícula atual.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de análise dos requerimentos; prova escrita teórica composta por 20 questões objetivas e entrevista com aproximadamente 30 minutos.

Contatos

Telefone (19) 3521-5071. E-mail: rhcemeq@cemeq.unicamp.br.

Edital completo.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Compartilhe: